Você, que atua nas áreas de logística, operações, armazenagem, expedição, compras e TI, não pode ficar de fora da INTRA-LOG EXPO SOUTH AMERICA - o único e mais completo evento da América Latina focado em intralogística e automação.
De 15 a 17 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte – São Paulo, mais de 450 marcas nacionais e internacionais vão apresentar as tecnologias mais avançadas para tornar centros logísticos, armazéns, depósitos e galpões mais eficientes, ágeis e competitivos.
O podcast oficial da Intra-Log Expo South America. Em sua segunda temporada, traz as principais discussões sobre intralogística, automação e tecnologia.
Participe de uma programação exclusiva com especialistas, executivos e líderes de grandes empresas que compartilharão cases reais de inovação, eficiência e competitividade.